Breve histórico

As AABBs, inicialmente, foram criadas para o lazer, confraternização e prática de esportes destinados aos funcionários do Banco do Brasil. Porém, devido à mudança na filosofia e objetivos tanto do Banco como da AABB, houve a necessidade de abertura para sócios da comunidade. Nossa AABB realizou essa abertura no ano de 1996, quando houve a adesão dos primeiros 30 sócios comunitários.

A quantidade de sócios foi aumentando progressivamente, porém esses sócios eram atraídos basicamente pela prática do futebol sete. Como forma de tornar a AABB mais atrativa para todas as pessoas, principalmente para as mulheres e as crianças que tinham pouca freqüência, foram construídas no mês de março/2003 uma piscina adulto e uma infantil. Este fato fez com que a quantidade de sócios aumentasse de 100 para em torno de 200 sócios.

Atualmente a AABB é um clube aberto para sócios da comunidade em geral, além dos funcionários do Banco do Brasil da ativa e aposentados, que mantém a estrutura da Associação. Devemos registrar que todas as despesas da Associação com manutenção ou novos projetos que são realizados, são custeados pelos sócios. O Banco do Brasil atualmente não repassa nenhum tipo de verba para uso da AABB.

Fechar janela